Pauta das 7

Homem e preso suspeito de assediar mais de 100 mul0031572900202403120718 7

Preso suspeito de assediar mais de 100 mulheres na Bahia

Foto: reprodução

Um homem de 37 anos, suspeito de assediar 117 mulheres por meio de um perfil falso em uma rede social, foi preso nessa segunda-feira (11), na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia.

As investigações sobre o caso acontecem há sete meses, quando uma das vítimas registrou um boletim de ocorrência. Segundo a mulher, ela teria trocado mensagens e fotos íntimas com o suspeito e, logo em seguida, ele passou a extorqui-la. O homem cobrou R$ 3 mil para não expor o conteúdo.

No decorrer das investigações, a polícia descobriu que o homem usava um perfil falso nas redes sociais para atrair as vítimas e, depois do envio dos conteúdos íntimos, ele as extorquia.

Conforme a delegada Déborah Soares Pereira, titular do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam), outras seis vítimas denunciaram o suspeito e a Polícia Civil acredita que há mais mulheres.

O mandado de prisão contra o homem foi cumprido durante a “Operação Átria”, cujo objetivo é combater a violência contra a mulher em razão do gênero. Ele passou por exame de lesões corporais e segue à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *