Pauta das 7

agente

Suspeito de matar agente de limpeza no Rio Vermelho é preso

Foto: reprodução

Um homem, identificado como Rafael Ferreira Lessa, foi preso na noite dessa terça-feira (2), no Largo de Santana, bairro do Rio Vermelho, em Salvador, suspeito de assassinar a agente de limpeza Gabriela Cristina Santos, de 41 anos.

A prisão aconteceu no momento em que os militares realizavam o patrulhamento na localidade, quando avistaram um indivíduo que, ao se ver diante da presença policial, tentou dispensar um facão.  Rafael foi abordado e, durante a verificação feita pelos agentes, foi constatado um pedido de prisão temporária expedido pela 1ª Vara do Juri.

O homem, que é o principal suspeito da morte de Gabriela, ocorrida, em 1⁰ de março deste ano, no mesmo local da prisão, foi encaminhado para a Polinter, onde todas as providências foram adotadas.

Gabriela, também conhecida como “Papuda”,  era de Itaparica e passava férias em Salvador quando foi assassinada no dia 1° de março deste ano, após uma briga que começou em um bar localizado no Largo de Santana, bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Gabriela era agente de limpeza em Itaparica e treinava um time de futebol infantil na cidade.  Além disso, era mãe de duas jovens, uma de 15 e outra de 22 anos, e se preparava para ser avó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *