Pauta das 7

Suspeitos de matar homem espancado em Salvador sao0031694100202404050655 7

Suspeitos de espancar homem até a morte são indiciados

A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (5) Foto: reprodução

Os quatro homens, que espancaram Willys Santos da Conceição, até a morte, no Corredor da Vitória, em Salvador, foram indiciados por lesão corporal seguida de morte. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (5).

Segundo a Polícia Civil, o inquérito policial concluído foi enviado ao Poder Judiciário na terça-feira (2). Os suspeitos Laércio Souza dos Santos (ex-violista da OSBA), Lincoln Sena Pinheiro (ex-flautista da Osba), Marcelo da Cunha Rodrigues Machado (namorado de Lincoln) e Sérgio Ricardo Souza Menezes (morador da região) estão presos na Penitenciária Lemos Brito, desde que passaram por audiência de custódia.

Os indiciados alegaram uma tentativa de assalto e que não houve espancamento. Laudos periciais disseram outra coisa, que Willys foi vítima de um traumatismo crânio-encefálico. O irmão dele afirmou que o rosto de Willys estava desfigurado, desmentindo, também, a versão dos suspeitos.

O crime ocorreu na madrugada do dia 23 de março. A conclusão do inquérito foi baseada em câmeras de vigilância, depoimentos de testemunhas, de familiares e outros elementos coletados durante investigação. O documento está com o Poder Judiciário e posteriormente seguirá para o Ministério Público da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *