Pauta das 7

Baralho do Crime suspeito de trafico em Camacari e0032120800202406261439 7

Traficante com atuação em Camaçari é preso em MG

Foto: reprodução

Um homem suspeito de chefiar uma organização criminosa do tráfico de drogas em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso nessa terça-feira (25), em Itajubá, município de Minas Gerais. Ele era considerado pela polícia como um dos suspeitos mais perigosos da Bahia.

Ele foi identificado como Ronivaldo da Silva Araújo, conhecido como “Ron Cachorrão”. Ele estava escondido no bairro Cruzeiro, na cidade mineira.

Apesar de estar em outro estado, ele ordenava assassinatos na Bahia. De acordo com o balanço da polícia, mais de uma dezena de homicídios em Camaçari ocorreram sob o mando do suspeito.

“Roni” integrava o Valete de Paus no Baralho do Crime, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), que reúne informações dos foragidos mais perigosos da Bahia. A divulgação, segundo o órgão, tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

O suspeito foi capturado durante a Operação Narke 2, coordenado pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). A apuração do caso e a captura dele tiveram o auxílio da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *