Pauta das 7

Vaiado pela torcida, Diego Rosa anuncia fim de carreira

Foto: reprodução/redes sociais

Vaiado pelos torcedores, após a derrota do Bahia contra o Jequié, por 1 a 0, na estreia do Campeonato Baiano, o meio-campista Diego Rosa, preocupou os fãs, ao postar fotos na redes sociais, com mensagens tristes, mostrando estar desesperado.

Nas publicações, o jogador apareceu chorando e afirmando que o jogo de ontem foi o último da sua carreira. Veja:

Foto: reprodução/redes sociais

Em outra foto, ele aparece na praia, com a legenda “deixa eu morrer, Deus” e “me ajuda, Deus”.

Foto: reprodução/redes sociais

As declarações preocuparam os torcedores. Pouco tempo depois, elas foram removidas, assim como todas as publicações anteriores do perfil do jogador.

Até o momento, o clube não se posicionou sobre o episódio. Já o técnico Rogério Ferreira, que comandou a equipe na derrota, elogiou a postura de Diego Rosa durante os treinos.

“Eu não vi rede social alguma ainda. O que eu tenho a dizer é que desde o primeiro dia que a gente conseguiu juntar, e ele foi um dos primeiros, ele foi extremamente dedicado, trabalhador e tratou os meninos muito bem. Embora seja muito jovem, já tem um tempo de experiência, Seleção Brasileira, viveu fora, e é um cara que é muito Bahia”, comentou em entrevista coletiva. 

Aos 21 anos, o atleta foi contratado em janeiro do ano passado, comprado do Manchester City até o final de 2027. Durante a carreira, o jogador, que já passou pela divisão de base do Vitória, soma passagens por clubes como Lommel SK, da Bélgica, e Vizela, de Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *