PUBLICIDADE

Vereador propõe novas formas de pagamento dos pedágios na Bahia

O vereador Alberto Braga (Republicanos) se reuniu nessa quinta-feira (30) com diretores da Concessionária Litoral Norte (CLN), responsável pela rodovia BA-099, para discutir novas formas de pagamento do pedágio nas rodovias.

Vice-líder do governo na Câmara de Salvador, o vereador propôs que as concessionárias que administram as rodovias em território baiano revejam a forma de pagamento das tarifas nas praças de pedágios e passem a aceitar também cartões de crédito ou débito e até mesmo o Pix.

Segundo o vereador, o pagamento apenas em espécie é de “pouca praticidade” e “vai de encontro ao mundo moderno e às tecnologias”.

O parlamentar é o autor do Projeto de Indicação nº 14/2023, direcionado ao Governo do Estado, que estabelece outras formas de quitação das tarifas de pedágios nas rodovias baianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!