
Após um mês de reivindicações da categoria, os motociclistas por aplicativo conseguiram uma vitória na Justiça. Em decisão liminar, eles foram autorizados a trabalhar durante o Carnaval de Salvador. A sentença permite que os motociclistas façam o transporte de passageiros, desde que não entrem no circuito.
“Essa liminar foi recebida com muita alegria pela categoria. O primeiro passo a gente conseguiu, garantir os direitos dos trabalhadores. E agora, depois do Carnaval, a gente vai estar voltando nossa atenção para a Câmara de Vereadores, para acompanharmos a aprovação da emenda”, disse o motociclista André em entrevista a TV Aratu.
Mesmo com a decisão, o secretário de Mobilidade Urbana de Salvador, Fabrizzio Muller, afirmou que a Prefeitura ainda não foi notificada, portanto, não há ainda posicionamento oficial sobre o caso. Entretanto, o Fabrizzio garante que o município irá cumprir a liminar, permitindo a atuação da trabalhadores, desde que os profissionais também cumpram as ressalvas.
Informações da Tv Aratu.





