As linhas de ônibus que haviam sido realocadas durante as obras de requalificação da Estação da Lapa retornarão ao piso inferior a partir desta sexta-feira (6). Com a conclusão das intervenções nas plataformas, 14 linhas voltarão a realizar embarque e desembarque no subsolo.
As linhas serão distribuídas entre as plataformas H e J. Na plataforma H, seis pontos atenderão dez linhas, incluindo destinos como Cosme de Farias, Brotas, Plataforma, Fazenda Coutos, Base Naval e Alto de Santa Terezinha. Já na plataforma J, quatro linhas serão organizadas em três pontos, com destinos como HGE, Santa Cruz, Jardim das Margaridas e Pituba.
Equipes da Semob estarão no local para orientar os passageiros sobre as mudanças.








