Pauta das 7

21 feridos confirmados em acidente na Estrada da Cetrel

Foto: reprodução/redes sociais

A prefeitura do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, confirmou nesta segunda-feira (13) que na verdade 21 pessoas ficaram feridas no acidente ocorrido nesse domingo (12), na Estrada da Cetrel. Na ocasião, outras três pessoas morreram.

Inicialmente, os números divulgados pela Defesa Civil eram de três pessoas mortas e seis feridas. Em nota, a prefeitura da cidade esclareceu que 15 pessoas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento de Arembepe e outras seis foram encaminhadas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Das pessoas atendidas na UPA, um dos pacientes foi transferido para um hospital em Salvador e outros nove foram liberados. Nesta segunda-feira, apenas cinco seguem internados na unidade.

Na ocasião, o motorista de uma caminhonete perdeu o controle do veículo e invadiu uma residência. Ainda não se sabe o que causou o acidente. Parte dos feridos estava na traseira da caminhonete e foram arremessados devido ao impacto da colisão. O grupo, que voltava de uma cavalgada, era formado por crianças e adultos.

O motorista da caminhonete fugiu do local e não foi encontrado até esta segunda-feira. Testemunhas contaram que, após o acidente, o homem quase foi linchado por populares e, por isso, foi colocado dentro de um carro e retirado do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *