Pauta das 7

Davi chega no Rio Grande do Sul para entregar doac0031861200202405080958 7

Davi chega no RS para entregar doações e ajudar famílias

Foto: reprodução/redes sociais

Davi pousou, na manhã desta quarta-feira (8), em Santa Catarina, na região sul do país. O vencedor do “BBB 24” está a caminho do Rio Grande do Sul entregar doações e ajudar as famílias atingidas pelas fortes chuvas no estado.

Pelas redes sociais, Davi atualizou os seguidores sobre a movimentação dele. Segundo o baiano, ele vai fazer doação de água, um dos insumos que estão em falta no estado, e pretende levar cerca de dois caminhões até o município de Canoas com as doações.

“Gente, acabei de chegar aqui agora, em Santa Catarina. Já to a caminho de comprar as águas minerais, colocar no caminhão e seguir a caminho de Canoas”, contou aos mais de 9 milhões de seguidores.

O baiano anunciou na noite de terça (7) que estava indo ao estado, e mobilizou fãs e seguidores a fazerem doações. Davi chegou a arrecadar 65 mil reais, que serão revertidos para compra de água mineral.

“Conseguimos atingir a meta e ultrapassou o limite desejado e esperava. Isso é só gratidão a cada um de vocês. Mostrar que a gente consegue chegar lá e ajudar o povo. […] Quero agradecer a cada um de vocês. Vamos para cima do problema e conseguir ajudar esse povo”, continuou.

Mais cedo, antes de embarcar no avião, Davi chegou a afirmar que não tem data para retornar a Salvador, e que estará disponível para ajudar os gaúchos da forma que for necessária.

“Vou tentar fazer um transporte de água mineral com caminhão até Canoas. […] Não tenho data para retornar, estou indo lá para ajudar mesmo, ajudar a salvar vidas, cozinhas. O que precisar, estou colado para ajudar o povo do Rio Grande do Sul nesse momento”, disse.

Vídeo: reprodução/redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *