O Sindicato dos Rodoviários e empresários chegaram a um acordo, na manhã desta sexta-feira (10). Portanto, a greve que estava prevista para acontecer na próxima terça (14), está cancelada.
Mais atualizações em instantes.

O Sindicato dos Rodoviários e empresários chegaram a um acordo, na manhã desta sexta-feira (10). Portanto, a greve que estava prevista para acontecer na próxima terça (14), está cancelada.
Mais atualizações em instantes.
