PUBLICIDADE

Não vai ter greve! Rodoviários e empresários chegam a acordo

O Sindicato dos Rodoviários e empresários chegaram a um acordo, na manhã desta sexta-feira (10). Portanto, a greve que estava prevista para acontecer na próxima terça (14), está cancelada.

Mais atualizações em instantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!