Usando tornozeleira eletrônica, um homem foi preso por policiais militares, na manhã desta quinta-feira (4), após roubar o celular de uma turista uruguaia, no bairro da Barra, em Salvador.
Segundo a SSP-BA, o criminoso, no dia 16 de dezembro, havia sido preso na mesma região do Porto da Barra, após roubar outro smartphone.
Nesse último flagrante, de acordo com a SSP-BA, ele usava uma bicicleta para tentar fugir, mas foi alcançado pelos policiais militares. A vítima reconheceu o autor do crime e recuperou o seu aparelho.
O criminoso foi apresentado na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) e passará, novamente, por mais uma audiência de custódia.








