PUBLICIDADE

Ladrão é preso pela segunda vez em 19 dias após assaltar turista em Salvador

Usando tornozeleira eletrônica, um homem foi preso por policiais militares, na manhã desta quinta-feira (4), após roubar o celular de uma turista uruguaia, no bairro da Barra, em Salvador.

Segundo a SSP-BA, o criminoso, no dia 16 de dezembro, havia sido preso na mesma região do Porto da Barra, após roubar outro smartphone.

Nesse último flagrante, de acordo com a SSP-BA, ele usava uma bicicleta para tentar fugir, mas foi alcançado pelos policiais militares. A vítima reconheceu o autor do crime e recuperou o seu aparelho.

O criminoso foi apresentado na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) e passará, novamente, por mais uma audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!