Um posto de combustíveis, localizado no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, foi alvo de uma facção criminosa três dias seguidos. No domingo, segunda e nessa terça-feira (5), um suspeito abordou os funcionários e levou todos os pertences, além de todo dinheiro do caixa.
As informações são de que uma facção criminosa que atua na região está obrigando os comerciantes do bairro a pagarem a taxa do “pedágio” para manter o local funcionando.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chega de bicicleta no local e aborda os funcionários. De acordo com os frentistas, o criminoso ainda teria dito que se o posto de combustíveis não pagasse a taxa para o tráfico, ele seria assaltado todos os dias.
As Polícias Civil e Militar ainda não se manifestaram sobre as ocorrências, entretanto, na manhã desta quarta-feira (6), uma viatura da PMI podia ser vista estacionada no local por volta das 7h.








