PUBLICIDADE

Posto não paga “pedágio” e é assaltado três dias seguidos em Salvador

Um posto de combustíveis, localizado no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, foi alvo de uma facção criminosa três dias seguidos. No domingo, segunda e nessa terça-feira (5), um suspeito abordou os funcionários e levou todos os pertences, além de todo dinheiro do caixa.

As informações são de que uma facção criminosa que atua na região está obrigando os comerciantes do bairro a pagarem a taxa do “pedágio” para manter o local funcionando.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chega de bicicleta no local e aborda os funcionários. De acordo com os frentistas, o criminoso ainda teria dito que se o posto de combustíveis não pagasse a taxa para o tráfico, ele seria assaltado todos os dias.

As Polícias Civil e Militar ainda não se manifestaram sobre as ocorrências, entretanto, na manhã desta quarta-feira (6), uma viatura da PMI podia ser vista estacionada no local por volta das 7h.

Vídeo: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!