Moradores do bairro de Itapuã, em Salvador, denunciam problemas na infraestrutura da região. Segundo relatos, a Avenida Beira Rio está cheia de buracos provocados por obras da Embasa, dificultando a passagem de veículos e pedestres.
Além disso, de acordo com a denúncia do ouvinte Caio, do Pauta das 7, na Primeira Travessa Luís Eduardo Magalhães, um vazamento de esgoto persiste há três dias, causando mau cheiro e riscos à saúde.
Os moradores cobram uma solução urgente das autoridades para evitar maiores transtornos.








