PUBLICIDADE

WhatsApp Image 2025 04 03 at 06.55.57

Moradores denunciam buracos e vazamento de esgoto em Itapuã

Moradores do bairro de Itapuã, em Salvador, denunciam problemas na infraestrutura da região. Segundo relatos, a Avenida Beira Rio está cheia de buracos provocados por obras da Embasa, dificultando a passagem de veículos e pedestres.

Além disso, de acordo com a denúncia do ouvinte Caio, do Pauta das 7, na Primeira Travessa Luís Eduardo Magalhães, um vazamento de esgoto persiste há três dias, causando mau cheiro e riscos à saúde.

Os moradores cobram uma solução urgente das autoridades para evitar maiores transtornos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!