PUBLICIDADE

Moradores protestam contra ação da polícia na Mata Escura

Moradores do bairro da Mata Escura, em Salvador, realizaram um protesto nesta quarta-feira (1o), denunciando a ação dos policiais militares, que deixou dois homens baleados.

Segundo informações, o motivo da manifestação seria uma operação policial que deixou dois homens baleados, um em estado grave, na noite dessa terça-feira (28), no bairro.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram atingidas durante uma troca de tiros entre criminosos. Testemunhas negam a versão da corporação e afirmam que os tiros partiram dos agentes militares.

Os manifestantes interditaram a pista da rua principal da localidade conhecida como Inferninho. O trânsito na região ficou congestionado.

Em atualização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!