Moradores do bairro da Mata Escura, em Salvador, realizaram um protesto nesta quarta-feira (1o), denunciando a ação dos policiais militares, que deixou dois homens baleados.
Segundo informações, o motivo da manifestação seria uma operação policial que deixou dois homens baleados, um em estado grave, na noite dessa terça-feira (28), no bairro.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram atingidas durante uma troca de tiros entre criminosos. Testemunhas negam a versão da corporação e afirmam que os tiros partiram dos agentes militares.
Os manifestantes interditaram a pista da rua principal da localidade conhecida como Inferninho. O trânsito na região ficou congestionado.
Em atualização.







