PUBLICIDADE

Motorista derruba poste em cima de barraca em Brotas

Um carro bateu em um poste na Avenida Dom João VI, em Brotas, na noite desta terça-feira (8) e acabou derrubando um poste em cima de uma barraca montada na calçada do Hospital Aristides Maltez.

Uma pessoa ficou ferida e foi levada para uma unidade de saúde, segundo a Transalvador, que ainda não confirmou se a vítima estava dentro do carro ou na calçada. A motorista disse que não lembra como a batida aconteceu.

Poste e fios seguem espalhados pelo local, e pedestres relataram sentir um forte cheiro de gás. A Coelba disse que não é responsável pelo equipamento, mas sim, uma empresa de telefonia.

Foto: Pauta das 7/Kabelinho Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!