Um carro bateu em um poste na Avenida Dom João VI, em Brotas, na noite desta terça-feira (8) e acabou derrubando um poste em cima de uma barraca montada na calçada do Hospital Aristides Maltez.
Uma pessoa ficou ferida e foi levada para uma unidade de saúde, segundo a Transalvador, que ainda não confirmou se a vítima estava dentro do carro ou na calçada. A motorista disse que não lembra como a batida aconteceu.
Poste e fios seguem espalhados pelo local, e pedestres relataram sentir um forte cheiro de gás. A Coelba disse que não é responsável pelo equipamento, mas sim, uma empresa de telefonia.









