PUBLICIDADE

Itaú vai indenizar funcionários após demissão em massa

Após demitir cerca de mil trabalhadores por suposta baixa produtividade durante o home office, o Itaú Unibanco apresentou à Justiça do Trabalho uma proposta de indenização.

O acordo prevê pagamento extra de até 10 salários, valor fixo de R$ 9 mil, 13º salário, cesta alimentação e manutenção de taxa de financiamento imobiliário diferenciada, dependendo do tempo de serviço do empregado.

Além disso, o banco também teria se comprometido a não encerrar o modelo de trabalho home office na instituição.

Os termos finais do acordo estão sob segredo de Justiça. Caso a proposta seja aprovada, a adesão será voluntária e individual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!