PUBLICIDADE

14 linhas de ônibus voltam ao subsolo da Estação da Lapa a partir desta sexta (6)

As linhas de ônibus que haviam sido realocadas durante as obras de requalificação da Estação da Lapa retornarão ao piso inferior a partir desta sexta-feira (6). Com a conclusão das intervenções nas plataformas, 14 linhas voltarão a realizar embarque e desembarque no subsolo.

As linhas serão distribuídas entre as plataformas H e J. Na plataforma H, seis pontos atenderão dez linhas, incluindo destinos como Cosme de Farias, Brotas, Plataforma, Fazenda Coutos, Base Naval e Alto de Santa Terezinha. Já na plataforma J, quatro linhas serão organizadas em três pontos, com destinos como HGE, Santa Cruz, Jardim das Margaridas e Pituba.

Equipes da Semob estarão no local para orientar os passageiros sobre as mudanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!