Reclamação feita no Programa Pauta das 7, da Rádio Itapuã FM

Denúncia feita do Programa Pauta das 7 desta terça-feira (21), moradores da Rua Parambu, na localidade de Santa Tereza, no bairro do Luís Anselmo, denunciam a ação de motoristas que estacionam veículos em cima da faixa de pedestres.
Uma moradora, que preferiu não se identificar, afirma que a faixa é recente e que, nem a presença dela inibe a ação de motoristas irresponsáveis, que estacionam seus veículos todos os dias no local. A sinalização fica em frente a garagem de um prédio.
Ela afirma também que aos finais de semana, a situação se agrava. Veja vídeos:








