PUBLICIDADE

Santa Teresa: moradores denunciam carros estacionados na faixa de pedestres

Reclamação feita no Programa Pauta das 7, da Rádio Itapuã FM

Foto: Reprodução/Ouvinte Pauta das 7

Denúncia feita do Programa Pauta das 7 desta terça-feira (21), moradores da Rua Parambu, na localidade de Santa Tereza, no bairro do Luís Anselmo, denunciam a ação de motoristas que estacionam veículos em cima da faixa de pedestres.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, afirma que a faixa é recente e que, nem a presença dela inibe a ação de motoristas irresponsáveis, que estacionam seus veículos todos os dias no local. A sinalização fica em frente a garagem de um prédio.

Ela afirma também que aos finais de semana, a situação se agrava. Veja vídeos:

Vídeo: Reprodução/Ouvinte Pauta das 7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!