PUBLICIDADE

Alba aprova reajuste de 5% para servidores do TJ-BA

A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou um reajuste de 5% para servidores do Tribunal de Justiça da Bahia. O aumento passa a valer a partir de maio e foi aprovado após acordo entre governo e oposição.

O projeto também fixa novos valores de benefícios pagos aos servidores, que passam a pouco mais de dois mil e quinhentos reais, representando um aumento de cerca de trezentos reais.

A proposta foi apresentada pelo presidente do tribunal, José Edivaldo Rocha Rotondano, e segue os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!