A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou um reajuste de 5% para servidores do Tribunal de Justiça da Bahia. O aumento passa a valer a partir de maio e foi aprovado após acordo entre governo e oposição.
O projeto também fixa novos valores de benefícios pagos aos servidores, que passam a pouco mais de dois mil e quinhentos reais, representando um aumento de cerca de trezentos reais.
A proposta foi apresentada pelo presidente do tribunal, José Edivaldo Rocha Rotondano, e segue os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.








