PUBLICIDADE

Insegurança toma conta do Pelourinho, em Salvador

A insegurança tem tomado conta do bairro do Pelourinho, em Salvador e essa situação tem afastado a população, além de turistas de frequentarem a região.

Os comerciantes que atuam no Centro Histórico de Salvador vêem as contas irem de mal a pior e, por conta disso, estão tendo que demitir boa parte dos funcionários ou até mesmo, fechar seus estabelecimentos. “Não tem gente, lojas estão fechadas, bares também”, descreve o empresário Paulo Rogério Nunes. 

O caso mais recente de violência foi o assalto a dois turistas da Romênia, no sábado (22). Na ocasião, os dois visitantes tiveram seus celulares roubados e foram agredidos por criminosos.

Depois do episódio, o ator baiano Érico Brás lamentou a situação do local, onde mantém o restaurante Ó Paí Ó: “Chorei pelo estado que está esse lugar chamado Pelourinho. Largado, abandonado, sujo, sem segurança e vítima da ausência absoluta da PM e da vontade política de resolver os problemas desse Centro Histórico tão benquisto pelo Brasil”, desabafou nas redes sociais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!