Um acidente entre uma van e um carro deixou ao menos 16 pessoas feridas na tarde desta terça-feira (2), em um trecho da BR-242, no município de Itaberaba, a cerca de 163 quilômetros de Feira de Santana.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos colidiram de frente. As circunstâncias do acidente ainda são investigadas. Com o impacto, a rodovia precisou ser interditada.
Segundo a Prefeitura de Itaberaba, a van fazia o transporte de pacientes para a Policlínica de Saúde do município. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Equipes da PRF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro e atender a ocorrência.






