PUBLICIDADE

Acidente entre van e carro deixa ao menos 16 feridos na BR-242

Um acidente entre uma van e um carro deixou ao menos 16 pessoas feridas na tarde desta terça-feira (2), em um trecho da BR-242, no município de Itaberaba, a cerca de 163 quilômetros de Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos colidiram de frente. As circunstâncias do acidente ainda são investigadas. Com o impacto, a rodovia precisou ser interditada.

Segundo a Prefeitura de Itaberaba, a van fazia o transporte de pacientes para a Policlínica de Saúde do município. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Equipes da PRF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro e atender a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!