Pauta das 7

f0bc41ceacaafef611efa9a3e0c1

Acusado de matar e enterrar em chácara motorista por app é preso

Foto: reprodução

O acusado de matar o motorista de transporte por aplicativo Elionaldo Cardoso da Silva, de 34 anos, no último dia 9, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (1º). 

O homem, de 51 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por agentes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. 

As investigações começaram com o registro do desaparecimento de Elionaldo, que havia dado como última notícia a informação de que brevemente retornaria pra casa. No entanto, seu carro foi encontrado abandonado em Cajazeiras X e, alguns dias depois, o corpo do motorista foi localizado na chácara do suspeito, no bairro de Cassange. A vítima foi morta a facadas. 

Com a intensificação da apuração por parte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor chegou a se apresentar à polícia e confessar o crime, mas, na ocasião, o pedido de prisão preventiva havia sido negado. A motivação do crime ainda não foi divulgada pela Polícia Civil. 

Após uma nova solicitação ter sido deferida, a Polícia Civil voltou a realizar diligências para encontrar o suspeito, que, diante da iminência de uma prisão, apresentou-se ao departamento nesta segunda. 

O homem foi interrogado na unidade, passará por exames de lesões corporais e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *