Pauta das 7

Adolescente denuncia importunação sexual de dono de loja em shopping de Salvador

Foto: reprodução

Uma adolescente de 17 anos registrou, nesta terça-feira (9), uma ocorrência contra o dono de um estabelecimento de um shopping de Salvador, por importunação sexual. A Polícia Civil investiga a denúncia.

De acordo com relato da advogada da adolescente, ela começou a trabalhar na loja na última quarta-feira (3). No sábado (6), o suspeito teria chamado a vítima em uma sala reservada para falar sobre o contrato de trabalho.

Ainda segundo a advogada, o homem teria pego o celular da adolescente, sem o consentimento dela, aproximado a foto do perfil na parte dos seios e questionado se eles eram naturais. Em seguida, ele teria colocado a mão nas partes íntimas da jovem.

A adolescente contou que chegou a voltar a trabalhar, mas quando se deu conta do que tinha acontecido, foi embora.

O suspeito ainda entrou em contato com a jovem para perguntar se ela voltaria ao trabalho. Ela citou a situação do assédio e foi ignorada pelo homem.

O empresário negou a acusação, afirmando que críticas ao trabalho da jovem poderiam ter chateado a vítima.

Em nota, a Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança foram solicitar para ajudar nas investigações. O caso é apurado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *