PUBLICIDADE

Adolescente denuncia treinador por estupro, durante campeonato de futebol na Bahia

Foto: Reprodução/Prefeitura de Muritiba

Um treinador de futebol foi denunciado à Polícia Civil, na última quinta-feira (26), pela suspeita de ter estuprado um adolescente, no município de Muritiba, no Recôncavo Baiano.

No dia 22 de janeiro, centenas de jovens participaram de uma seletiva de futebol em Feira de Santana. Dentre eles, 35 foram selecionados e levados a um alojamento em Muritiba, onde disputariam um campeonato.

Na quinta-feira (26), um dos adolescentes, que não teve idade divulgada, entrou em contato com o pai, pedindo que o buscasse, pois o professor seria pedófilo. Após o contato com o pai, o adolescente relatou que o professor viu o conteúdo das mensagens e o obrigou a gravar um vídeo desmentindo as afirmações. O adolescente afirmou que, depois disso, foi trancado em uma sala e foi estuprado pelo homem.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O menino conta que conseguiu fugir do alojamento e parou em uma praça. Lá, ele foi encontrado por outro professor, que o levou até uma delegacia e registrou a ocorrência. “No primeiro momento em que vi meu filho, quase desmaio de tanta dor no peito, porque ele estava chorando, se tremendo todo”, relatou o pai do menino.

Com o registro feito, a delegada plantonista encaminhou o adolescente para fazer o exame de corpo de delito. A vítima passará por uma sessão no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), sob o acompanhamento de uma psicóloga.

A delegacia local iniciou as investigações nesta segunda-feira (30) e o suspeito também vai ser investigado por ameaçar as crianças e andar armado no alojamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!