PUBLICIDADE

Adolescente desaparece após entrar no mar de Busca Vida, na RMS

Um adolescente de 15 anos desapareceu, depois que entrou no mar, na praia de Busca Vida, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na tarde desse domingo (2).

De acordo com informações, o jovem, identificado como Micael Santos Barreto, estava com familiares no local quando sumiu no mar. Em entrevista ao g1, o tio de Micael contou que viu o sobrinho ser arrastado por uma onda e chegou a puxar o garoto uma vez, mas outra onda veio e o garoto foi levado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e comanda as buscas. De acordo com os agentes, quatro homens atuam no resgate, que tem apoio de um drone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!