PUBLICIDADE

Adolescente é detido após atentado terrorista

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente de 17 anos, foi detido pela polícia, nesta segunda-feira (13), após a tentativa de um ataque terrorista em uma escola, na cidade de Monte Mor, em São Paulo. O jovem tentou explodir a escola municipal, utilizando bombas caseiras.

Quando apreendido, o adolescente portava, ainda, uma arma falsa e um machado. Ele vestia uma roupa preta, com a suástica (símbolo nazista) estampada no braço. A polícia apreendeu, também, garrafas cheias de combustível.

Houveram duas explosões, mas ninguém ficou ferido. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados e os alunos foram dispensados. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!