Pauta das 7

Jovem de 15 anos e morta a tiros em Salvador namor0031873800202405101241 7

Adolescente é morta após olhar o celular do namorado

Foto: reprodução

Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros, no bairro de Santa Mônica, em Salvador. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (9), e o principal suspeito é o namorado dela, um homem de 19 anos.

A vítima foi identificada como Leidiane Vitória Cristo de Souza. Segundo familiares, a jovem foi morta depois de tentar ver mensagens no celular do namorado, identificado como Fabrício Silva dos Santos. O suspeito não teria gostado da atitude e atirou diversas vezes contra a adolescente.

Ainda segundo relato da família, Leidiane Vitória estava no banheiro da casa do namorado e segurava a filha do casal, de oito meses, quando foi baleada. Quando atingida, a adolescente caiu e cortou a cabeça ao bater no vaso sanitário. Depois do crime, o suspeito fugiu.

A bebê também teria caído no chão e teve escoriações pelo corpo. No momento, ela passa bem e está com a família materna.

Em nota, a Polícia Civil informou que o crime é investigado como feminicído, na 3ª Delegacia de Homicídios. O suspeito ainda é procurado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *