Um adolescente invadiu uma lanchonete e fez um funcionário refém, durante uma fuga da polícia, na noite dessa terça-feira (2), nas proximidades da Igreja do Bonfim, em Salvador. O suspeito transmitiu a ação em “live” em uma rede social.
Na ocasião, o menor fugia de policiais militares, após cometer um assalto na região, junto com outro homem, que conseguiu escapar.
Na lanchonete, o menor fez um funcionário refém, o ameaçando com uma arma falsa, que só teve a ilegitimidade descoberta depois. Toda ação foi transmitida em ao vivo em uma rede social. Além disso, o adolescente exigiu a presença da imprensa no local.
Policiais militares conseguiram negociar a libertação do funcionário e, depois de um tempo, o adolescente se entregou. Ele foi encaminhado para a Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), onde o caso foi registrado.








