PUBLICIDADE

Adolescente invade escola e esfaqueia quatro pessoas

Um adolescente de 13 anos invadiu uma escola e esfaqueou um aluno e três professores na manhã desta segunda-feira (27). O caso ocorreu na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 7h20.

O ataque ocorreu logo após a abertura dos portões da escola. De acordo com a Polícia Militar, o agressor é um estudante de 13 anos.

Um aluno, criança, sofreu um corte no braço e foi levada para um hospital da região. Uma das professoras foi levada para o Hospital das Clínicas e a outra para o Hospital Bandeirantes.

A terceira vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrida pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar. Não há informações sobre o estado de gravidade das vítimas.

O menor foi contido pelos policiais. A PM não soube informar se ele era aluno da escola ou a motivação do crime. A Secretaria Estadual da Educação apura o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!