PUBLICIDADE

Garoto morre apos injetar liquido com borboleta am0033557100202502171015 3

Adolescente morre após injetar líquido de borboleta na perna

Um adolescente de 14 anos, morador de Planalto, no sudoeste da Bahia, morreu um dia após ser internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). Antes de falecer, ele revelou à médica que comprou uma seringa, amassou uma borboleta na água e aplicou o líquido na perna.

O pai de Davi Nunes Moreira percebeu que ele mancava dias antes e, após apresentar vômitos, decidiu levar o garoto ao hospital. Sem melhora, o jovem foi transferido para o HGVC, onde faleceu na quarta-feira (12).

Após a morte, o pai encontrou a seringa sob o travesseiro do filho. A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia para esclarecer a causa do óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!