PUBLICIDADE

Adolescente morre eletrocutado em cidade baiana

Um adolescente de 14 anos, identificado como Ytalo Cauã das Chagas Santos, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao passar por um poste com fios soltos, em Santo Amaro, no Recôncavo baiano. O caso aconteceu neste domingo (14).

Moradores já haviam denunciado à Neoenergia Coelba, na quinta-feira (10), que o mesmo poste já estava com problemas e que poderia causar acidentes.

De acordo com a empresa, ligações clandestinas, os chamados ‘gatos’, na área podem ter sobrecarregado a rede. A empresa lamentou o caso e disse prestar assistência à família.

A Polícia Civil apura as causas do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!