A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) vai suspender as atividades administrativas e legislativas a partir da próxima sexta-feira (13), em razão do Carnaval.
O retorno oficial dos trabalhos está previsto para o dia 19 de fevereiro.
Durante o período, ficam suspensos os prazos regimentais e o atendimento ao público, que será retomado após a Quarta-Feira de Cinzas.
A decisão foi autorizada pela presidente da Casa, deputada Ivana Bastos (PSD), por meio de ato publicado no Diário Oficial do Legislativo.








