PUBLICIDADE

Alba suspende atividades por causa do Carnaval

A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) vai suspender as atividades administrativas e legislativas a partir da próxima sexta-feira (13), em razão do Carnaval.

O retorno oficial dos trabalhos está previsto para o dia 19 de fevereiro.

Durante o período, ficam suspensos os prazos regimentais e o atendimento ao público, que será retomado após a Quarta-Feira de Cinzas.

A decisão foi autorizada pela presidente da Casa, deputada Ivana Bastos (PSD), por meio de ato publicado no Diário Oficial do Legislativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!