PUBLICIDADE

Aliomar Baleeiro: moradores denunciam falta de iluminação

Reclamação feita no Programa Pauta das 7, da Rádio Itapuã FM

Foto: reprodução

Denúncia feita do Programa Pauta das 7, o ouvinte Elton Carlos, da Travessa Evangélica, na Avenida Aliomar Baleeiro, reclama da falta de iluminação pública nas ruas do bairro.

O morador relatou que, há cerca de 15 dias, prepostos da Coelba estiveram no local e desligaram a iluminação dos postes. Desde então, a população sofre com a falta de luz.

Ele conta, também, que tanto a Coelba, quanto a Prefeitura já foram acionadas, mas não resolvem a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!