Pauta das 7

Amigo de irmãos assassinados encontrado morto em cemitério na Bahia

Foto: reprodução

O amigo dos dois irmãos de 10 e 19 anos, que foram assassinados, após terem a casa invadida, em Ilhéus, no sul da Bahia, foi encontrado morto na noite de terça-feira (20), dentro de um cemitério.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Mateus Ferreira dos Santos, de 23 anos. As informações dão conta que ele foi abordado na rua pelos autores do crime e obrigado a levá-los na casa dos irmãos.

Na casa, ele presenciou a morte dos amigos Joelson Divino Moreira, de 19 anos, e João Victor Santos Moreira, de 10 anos. Em seguida, Mateus foi sequestrado e morto. O corpo dele foi encontrado com marcas de tiros, no cemitério de Aritaguá.

O triplo homicídio é investigado pela Polícia Civil de Ilhéus. A principal linha de investigação aponta que o crime tem relação com o tráfico de drogas e que Joelson Divino seria o alvo dos criminosos.

Os pais de Joelson e João Victor também estavam no imóvel, mas foram obrigados a ficar trancados em um dos quartos.

Pouco antes de encontrar o corpo de Mateus Ferreira, os policiais militares da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) receberam a denúncia de um carro abandonado, localizado no povoado de Carobeira.

Ao chegarem no local, os PMs descobriram que o veículo estava com a placa clonada. O carro também tinha sido usado pelos autores do triplo homicídio. Os suspeitos seguem procurados pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *