Pauta das 7

Amigos de jovem morto em posto de gasolina são chamados para reconhecer suspeito

Foto: reprodução/redes sociais

Os amigos que estavam com Iago Justiniano Santos, jovem de 18 anos, assassinado na madrugada de segunda-feira (27), foram convocados por investigadores da Polícia Civil a comparecerem à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o crime. A informação é de que a polícia já teria identificado a placa do veículo e o possível suspeito pelo crime.

A convocação das testemunhas foi feita na tarde desta quinta-feira (30), no local do crime, em um posto de gasolina localizado na Avenida Dorival Caymmi, em Salvador, durante uma entrevista para a Rede Bahia.

Durante a reportagem, uma viatura da Polícia Civil chegou ao local para dar continuidade às investigações.

“Vamos para o DHPP e orar para que seja o suspeito que fez. O que foi dito é que tinha o suspeito, e que precisava dos meninos para reconhecer. É isso que falaram para a gente”, disse o primo de Iago.

Iago Justiniano voltava de uma festa, na madrugada de segunda, quando parou pra abastecer o veículo. Ele estava acompanhado de mais quatro amigos. No posto de combustível, Iago e os amigos começaram a conversar com algumas garotas que já estavam no local. Neste momento, um outro carro se aproximou do grupo e um homem disparou três vezes contra o veículo em que os jovens estavam. Apenas Iago foi atingido, na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *