PUBLICIDADE

Ana Paula Matos troca PDT pelo União Brasil

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, anunciou sua saída do PDT e filiação ao União Brasil. A decisão ocorre em meio ao reposicionamento político no estado.

Segundo a gestora, a mudança foi discutida previamente com lideranças do partido, incluindo Carlos Lupi e Félix Mendonça, em reuniões realizadas em Salvador e em Brasília.

Ana Paula destacou que a saída da legenda foi conduzida com diálogo e respeito, agradecendo ao PDT pela trajetória política iniciada em 2020. Durante o período, ela ocupou o cargo de vice-prefeita e chegou a ser indicada pelo partido como candidata a vice-presidente da República.

A vice-prefeita afirmou que a decisão está alinhada ao grupo político do qual faz parte na Bahia, liderado por ACM Neto. Segundo ela, o objetivo é contribuir com a pré-campanha ao governo do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!