O senador Ângelo Coronel (PSD) foi internado nessa terça-feira (23), após piora em sintomas gripais ocasionados pela Covid-19. Esta é a terceira vez que o senador testa positivo para a doença.
Nas redes sociais, Coronel tranquilizou os seguidores e disse que vai permanecer em repouso até se curar. “Graças a Deus estou vacinado, então agora é ficar de repouso e cumprir o período de isolamento para voltar aos compromissos de trabalho, que estão suspensos”, escreveu.








