PUBLICIDADE

Angelo Coronel teste positivo para Covid-19 pela terceira vez e é internado

O senador Ângelo Coronel (PSD) foi internado nessa terça-feira (23), após piora em sintomas gripais ocasionados pela Covid-19. Esta é a terceira vez que o senador testa positivo para a doença.

Nas redes sociais, Coronel tranquilizou os seguidores e disse que vai permanecer em repouso até se curar. “Graças a Deus estou vacinado, então agora é ficar de repouso e cumprir o período de isolamento para voltar aos compromissos de trabalho, que estão suspensos”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!