

Um animal na pista resultou em um acidente com uma ambulância no início da manhã dessa quarta-feira (22), na BR-330, na saída do município de Ipiaú. Com o impacto, a frente do veículo ficou destruída.
De acordo com informações, um cavalo estava no meio da pista e, por conta da neblina, o motorista da ambulância não o enxergou. O animal foi atropelado e morreu no local.
No veículo estavam o condutor e uma paciente idosa, que estava sendo encaminhada para um hospital de Itabuna para uma avaliação médica. Os ocupantes não sofreram ferimentos.








