Pauta das 7

anitta perde seguidores mostrar religiao 1 widemd

Anitta perde 100 mil seguidores após publicar fotos em terreiro

Foto: reprodução

A cantora Anitta perdeu mais de 100 mil seguidores no perfil do Instagram após divulgar fotos relacionadas à sua religião, o candomblé, nesta segunda-feira (13).

As fotos inéditas fazem parte do novo clipe da cantora, a faixa “Aceita”, presente no disco “Funk Generation”. Na legenda da publicação, Anitta explicou que o clipe é dedicado ao orixá Longun Edé.

“Sou o único capaz de reunir todos os mundos. Sou o equilíbrio entre os homens e as mulheres”, diz um trecho da legenda que é uma sinopse da Unidos da Tijuca para o Carnaval de 2025.

Antes da publicação das fotos e anúncio do clipe, Anitta anotava 65,1 milhões de seguidores no perfil, em menos de uma hora da publicação o número caiu para 65 milhões.

Nas redes sociais, os fãs de Anitta comentaram a perda de seguidores da cantora no Instagram. Alguns agradeceram pelas pessoas terem deixado de seguir a cantora, já que não fariam diferença na carreira dela.

“Vocês achando que a Anitta tá perdendo seguidores e na verdade ela só ganha quando esse tipo de gente para seguir ela. Fazer a limpa dessa gente é mais luz pra carreira dela”, escreveu uma conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *