Pauta das 7

Apagão no circuito Dodô foi provocado por serpentinas, diz Coelba

Foto: reprodução

O circuito Dodô (Barra/Ondina) sofreu um apagão na noite deste sábado (10), durante a passagem dos trios na Avenida, no Carnaval de Salvador. Segundo a Neoenergia Coelba, a situação foi provocado por lançamento de serpentinas na rede elétrica.

Em nota, a concessionária informou que deslocou técnicos para o local em seguida, mas teve dificuldades para acesso, diante da festa. O fornecimento foi reestabelecido pouco depois de meia-noite.

“Ao longo do dia, duas outras ocorrências relacionadas a serpentinas lançadas sobre a rede elétrica que atendem os circuitos de Carnaval foram registradas. A Neoenergia Coelba reforça que não se deve jogar objetos contra a fiação sob nenhuma hipótese, pois pode provocar falta de energia e representa um risco de segurança para todos os foliões”, diz a nota.

Imagens feitas por foliões mostram um trecho da Avenida Oceânica, entre a varanda do Camarote Expresso 2222, no Farol da Barra, até o Cristo, totalmente apagado. Todos os postes se apagaram e apenas as luzes dos trios iluminaram o espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *