PUBLICIDADE

Após mais de um mês desaparecida, mulher é encontrada sem vida em Trancoso

Após mais de um mês desaparecida, uma mulher de 30 anos foi encontrada sem vida, nessa quarta-feira (5), em Trancoso, na Bahia. Segundo familiares, a jovem saiu de casa para buscar uma encomenda em uma agência dos Correios, e não voltou para casa.

O cadáver da vítima, identificada como Amanda Santos Oliveira, foi encontrado após o suspeito, um homem de 30 anos, confessar o crime e ser preso. Ele também indicou onde havia enterrado o corpo de Amanda, em uma cova rasa no distrito.

Durante depoimento à Polícia Civil, o suspeito contou que ofereceu carona para Amanda quando ela estava à caminho da agência. Durante o trajeto, a jovem contou que tinha cerca de R$ 2 mil em uma conta bancária. Após saber do valor, ele desviou o caminho e levou Amanda até uma mata.

No local, ele a obrigou a fornecer a senha do aplicativo do banco. Como Amanda recusou passar a informação, o homem matou a mulher e a enterrou em uma cova rasa.

De acordo com familiares, Amanda saiu de casa por volta das 8h30 no dia 22 de maio, em direção ao Centro de Trancoso e não foi mais vista. A encomenda que ela foi buscar nos Correios não foi retirada na agência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!